Sanità no Hospitalar 2016

Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, a Hospitalar apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.
São 1.250 expositores e 96.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, os pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.
No ano de 2016, a Indusbello Company estará presente lançando sua nova marca, voltada inteiramente para o setor médico-hospitalar: a Sanità.
Com o slogan “Preservando a vida”, a marca conta com produtos exclusivos e personalizados, com destaque para seus estojos autoclaváveis projetados para facilitar a organização e esterilização dos instrumentais de cada especialidade médica-cirúrgica. Bandejas, marcadores e protetores de ponta para instrumentos também estão entre o portfólio de produtos da Sanità.
Faça uma visita a nosso estande e conheça mais essa inovação! Nosso setor comercial estará à disposição para esclarecer dúvidas durante todo o evento.
A Feira Hospitalar acontecerá de 17 a 20 de Maio no Expo Center Norte.