Indusbello chega ao CIOSP 2018 com lançamentos e nova marca

Famosa por apresentar seus lançamentos durante as maiores feiras de odontologia do Brasil e do mundo, em 2018 a Indusbello Company promete novidades ao público do CIOSP.

Reconhecida pela inovação e qualidade de seu portfólio de produtos, e após o sucesso no lançamento de itens da linha fotográfica nas edições anteriores do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), em 2018 a Indusbello traz lançamentos e pré-lançamentos nas áreas de odontopediatria, endodontia, implantodontia, cirurgia e periodontia.

O evento também será palco do lançamento oficial da marca Bambini, responsável por oferecer produtos voltados à odontopediatria, uma especialidade em ascensão e destaque no cenário nacional. E o grupo garante que os odontopediatras podem aguardar surpresas no mix de produtos da Bambini.

Em 2018, o grupo também passa a ser o representante oficial da marca Medesy em todo o Brasil. A indústria italiana, famosa pela sua tradição de mais de 600 anos, traz ao Brasil uma grande variedade de instrumentais que unem expertise artesanal com tecnologia de ponta.

E se os lançamentos são o destaque deste ano, os dentistas também podem aguardar ansiosos pelos pré-lançamentos que serão apresentados no stand. Os visitantes que se interessarem poderão entrar para o clube de pesquisas da empresa e receber os protótipos em troca da avaliação clínica. A participação no clube inclui vários benefícios, além da participação ativa no desenvolvimento de novos produtos.

Segundo a marca, o ano de 2018 representa um momento importante na história do grupo Indusbello Company, que inicia o ano com muitas novidades. Além disso, o objetivo é expandir o clube de pesquisas para oferecer produtos que tragam vantagens reais aos dentistas.