Indusbello promove palestras sobre fotografia no exterior

Nos dias 20, 21 e 22 de junho, a Indusbello em parceria com representantes locais da marca no Equador e Argentina, promoveram diversas palestras com o tema Arte, Fotografia e Tecnologia em Odontologia, ministradas pelo Dr. Ivan Yoshio, especialista da área e grande referência no assunto. No Equador, foram realizadas 3 palestras em dois dias.

A primeira aconteceu no dia 20 na Faculdade de Odontologia da Universidade de Quito, com a participação de cerca de 90 alunos. No mesmo dia, a noite, foi realizada outra palestra em um hotel da cidade de Ambato, cerca de 140km distante de Quito, onde compareceram mais de 80 estudantes e profissionais da odontologia. Durante o coffee-break, os participantes puderam interagir com o professor Dr. Ivan Yoshio, tirando dúvidas acerca da utilização dos acessórios necessários para uma boa fotografia odontológica, e ao final do evento, puderam adquirir os produtos que estavam expostos.

De volta em Quito, no dia 21, foi realizado outro evento, dessa vez no Hotel Quito, com a exposição da marca e dos produtos Indusbello, comercializados através da Prodontomed. Aproximadamente 90 pessoas estiveram no evento, e apresentaram muito interesse no tema apresentado.

A equipe desembarcou na Argentina dia 22, e no mesmo dia realizou um evento na Faculdade de Odontologia da Universidade de Rosário, em parceria com o distribuidor DisDen. Durante o evento, estiveram presentes cerca de 80 alunos e profissionais da odontologia, que puderam conhecer as principais técnicas de fotografia digital odontológica utilizando vários dos acessórios do portfólio da Indusbello.