Indusbello recebe Prêmio Bem Feito Paraná 2016

Indusbello se classifica em segundo lugar no Prêmio Bem Feito Paraná 2016.

Os vencedores do Prêmio Bem Feito no Paraná foram conhecidos no dia 08 de dezembro de 2016. O resultado foi divulgado durante o evento Empreender, realizado pela Gazeta do Povo. O Prêmio visa reconhecer as companhias com sede no Paraná que atingiram nível de excelência em gestão.

Para definir o ranking, as empresas passaram por três etapas de avaliação. Primeiro, responderam uma pesquisa elaborada pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP) que avaliou a dinâmica financeira, de clientes, processos, pessoas e inovação em cada uma das empresas. O questionário tinha 70 perguntas com alternativas que indicavam o nível de maturidade apresentado em cada questão. As melhores pontuadas na pesquisa foram entrevistadas pelo diretor do IBQP, Fernando Lorenz. Na conversa, ele verificou de que maneira as perguntas foram aplicadas e quais setores das empresas participaram.

A terceira etapa foi a avaliação das finalistas por uma banca composta pelo IBQP e a Gazeta do Povo, que verificou o desempenho na pesquisa e o histórico de desenvolvimento das empresas. “Foi muito difícil definir o ranking final, porque as empresas responderam o questionário com responsabilidade, com consciência e ética, o que prova que o bom desempenho já acontece, que elas já têm excelência em gestão”, relata Lorenz.

Para nós da Indusbello, ter um gestão com excelência é resultado de melhorias constantes no sistema da empresa. Quando está bom, é ai que começamos a melhorar dinovo!

Esse prêmio é resultado do comprometimento que temos com toda nossa cadeia de gestão, que envolve um trabalho sério e comprometido, visando aprimorar também o relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.